Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Notas sobre a sugestão da amiga Adriana Araújo

1.1) Houve quem me pedisse para melhorar a edição dos meus artigos, de modo a incluir bibliografia, esquemas e outros dados. Estou de acordo, mas esse tipo de coisa pede que eu tenha uma equipe que trabalhe comigo.

1.2) Por enquanto, não tenho dinheiro para montar a José Octavio Dettmann e CIA LTDA - se tivesse, eu iria abrir vaga para revisor, tradutor e assistentes de pesquisa, que fariam o trabalho de consultar os textos e me orientar no meu trabalho intelectual ou completar aquilo que escrevo, já que não posso fazer tudo sozinho. Afinal, escrevo todos os dias e isso me toma um tempo enorme - e muita coisa que escrevo se dá de forma empírica, que precisa ser aprimorada depois, mas não disponho de tempo para fazer isso. Para fazer esse trabalho de forma mais profunda, preciso de gente que me ajude.

2) No momento, não tenho ninguém além de mim.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 17 de maio de 2017 (data da postagem original).

Rio de Janeiro, 26 de abril de 2021 (data da postagem atualizada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário