Pesquisar este blog

sábado, 20 de maio de 2017

Lotar um perfil da forma como faço é plantar carvalhos

1) Embora 5000 contatos seja algo exagerado, isso não quer dizer que vou preencher o mural do facebook com o que há de pior que encontro na rede social.

2.1) Se eu preencher esse número com o que há de melhor que puder encontrar, então já será uma vitória para mim.

2.2) Até porque eu não procuro audiência, pois não faço sensacionalismo - eu presto um serviço à verdade e levo isso a todos aqueles que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento.

3) E é partir disso que converto 5000 contatos em amigos, já que a palavra não deve ser servida vazia.

4) Se um perfil estiver lotado, eu crio um outro perfil adicional. E outras pessoas que não as que adicionei no perfil 1 farão parte do perfil 2..

5) Lotar um perfil com o que há de melhor é plantar carvalhos. Isso toma muito tempo, mas produz grandes resultados a longo prazo. Já estou há 10 anos no face e só agora é que estou me expandindo de maneira sustentada na verdade, na conformidade com o Todo que vem de Deus.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário