Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de abril de 2017

Todo padre que está em conformidade com o Todo que vem do mundo sofre de desvio moral notório, o que levará a um desvio ético, o que relativizará a reprovação de um crime contra Deus

1) Atentem para esses padres midiáticos, como o Fábio de Mello, padres esses que todo ser rasteiro gosta. Esses padres têm um desvio moral notório, coisa que atenta contra a virilidade, visto que não estão atuando como pais de uma comunidade inteira, tal como a palavra "padre" aponta. Eles não estão agindo como reis em suas paróquias, a mônada lógica do bispado (até porque onde está o bispo ali está a Igreja Católica).

2) Esse padres com desvio moral notório acabam se tornando norma, a tal ponto que teremos só padres que mais parecem uns veadinhos. E esses padres veadinhos são mais propensos ao homossexualismo - e é da essência da prática homossexual a pedofilia. Se o padre homossexual for a norma, a pedofilia se tornará normal, visto que não há um modelo de virilidade instalado no seio da comunidade.

3) Essa gente prepara o caminho para que uma falsa acusação contra a Igreja acabe se tornando uma verdade sistemática. Ele é um germe que prepara o caminho para uma pandemia.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 18 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário