Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de abril de 2017

O problema muçulmano vai levar a uma solução final, onde o novo Carlos Martel será confundido com Hitler

1) Quem me conhece sabe que eu não tolero canalhice.

2) Na época que cursei faculdade, um professor de tributário vivia me sacaneando. Um dia, eu perdi a paciência, rodei a baiana na frente de todo mundo, em plena sala de aula, e ele meteu galho dentro. Eu poderia ter sido suspenso, mas eu fui corajoso - e ganhei o respeito do pessoal.

3) Se esses muçulmanos malditos começarem a fazer mal com a gente cristã desta terra, que toma o país como um lar em Cristo, não hesitarei em buscar uma solução final para esse problema.

4) Muitos me chamarão de Hitler. Essa gente não sabe o que diz - Hitler foi um tirano, um FDP comunista. O que farei é uma versão moderna de Carlos Martel. Não só defenderei minha terra, mas também vou tomar todos os territórios de maioria muçulmana e vou reduzi-los a pó. Extinguirei esse esquema de dominação maldito eliminando fisicamente seus praticantes, caso não se convertam.

5) Como disse o Allan Dos Santos, não se começa uma guerra sendo o agressor. O agressor são eles. E da defesa nasce o contra-ataque.

6) Como os muçulmanos praticam um estilo de guerra total, então o contra-ataque deve ser na mesma moeda. Ou eles se convertem ou serão todos aniquilados, tal como fizemos com os cátaros. Não haverá paz enquanto houver essa gente ameaçando a cristandade.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 19 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário