Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Notas sobre os inimigos pessoais e sobre os inimigos de Deus

1.1) É verdade que devemos amar os inimigos, mas não os inimigos de Deus, como os petistas.

1.2) No caso, eu deveria amar os meus inimigos pessoais, os que são ricos em má consciência - e os que têm má consciência são escravos dos petistas ou de desinformantes como o Reinaldo Azevedo; como estes são escravos de outros homens ou mesmo de partido político-ideológico, então não posso perdoá-los.

2.1) É verdade que não devemos pagar o mal dos nossos inimigos com o mal. De verdade em verdade, o mal dos nossos inimigos pessoais não pode ser pago com o nosso mal, pois são escravos de demônios como o Reinaldo Azevedo e outros. O mal dos inimigos de Deus deve ser pago a base de muito golpe de espada e a base de muita bala, pois isso é uma cruzada.

2.2) Exterminar esses hipócritas, como a Maria do Grelo Duro ou Lula, não é exercício arbitrário das próprias razões - na verdade, é legítima defesa, visto que o conservantismo dos covardes criou um verdadeiro estado de exceção.

3) O país já está em guerra civil - ela só não é formal. Quem for sensato que se arme e lute contra o mal. Desobedecer sistematicamente, nesta circunstância, é dever patriótico, já que o mal reina nesta terra. A Igreja sempre nos conclamou quanto a isso - e não é preciso esperar a CNBB fazer isso, visto que está comprometida até o pescoço com a esquerda.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 7 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário