Pesquisar este blog

domingo, 16 de abril de 2017

Notas sobre a lei de imigração ou do projeto de lei de um apátrida que está chamando outros apátridas para uma invasão branca

1) Se apátrida é todo aquele que edifica liberdade para o nada, então uma das formas de edificar a liberdade para o nada é semear relativismo moral, religioso e cultural - e isso pode se dar por meio de uma lei de imigração, lastreada numa liberdade voltada para o nada. Por isso mesmo, o libertarismo prepara o caminho para o comunismo, para o totalitarismo.

2) Isso não é livre imigração, uma vez que a verdadeira liberdade nasce da verdade. E é da verdade que nasce a amizade, a base para se formar uma sociedade política ao se tomar o país como um lar com todos aqueles que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento.

3) Essa lei de imigração não passa de uma invasão branca. O autor do projeto de lei, Senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) é comunista e participou da luta armada - logo, um terrorista. Por ser apátrida, ele está preparando o caminho para a invasão de outros apátridas: os muçulmanos.

4) Esta lei é um atentado contra a lei natural, a verdadeira constituição, e um atentado contra a nacionidade desta terra, com base naquilo que foi edificado em Ourique.

5) Se você toma o país como um lar em Cristo, você tem que combater com unhas e dentes este projeto nefasto. Ainda que sejamos poucos, nós salvaremos esta terra, uma vez que temos a coragem de não sermos atuais, pois não vivemos em conformidade com o Todo que vem deste governo apátrida, que é a República.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 16 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário