Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de março de 2017

Imposto de Renda é o ICMS federal que recai sobre mercadoria viva (ser humano deslocado de seu lar e posto em circulação)

1) ICMS é Imposto sobre circulação de mercadorias e serviços. Pela lógica, isso recai sobre coisas.

2) Certos serviços circulam não na forma de coisas, mas de pessoas vivas. Essas pessoas vivas podem circular por todo o território nacional. Como cobrar imposto dessas mercadorias?

3) A solução: imposto de renda. No imposto de renda, o cidadão é visto como uma mercadoria.

4) Quando se tem a nacionalidade desse país, ele passa a ser propriedade do Estado tomado como se fosse religião. E ele tem poder de vida e de morte sobre as pessoas que nasceram no lugar. Tem poder de vida e de morte sobre os que não nasceram.

5) Para se acabar com a família tradicional, o homem foi tirado de casa de modo a se deslocar até o trabalho. O homem deslocado torna-se mercadoria viva em circulação. Os Rockfeller apoiaram o feminismo de modo a aumentar o número de contribuintes do imposto de Renda. Resultado: o Estado ficou ainda mais totalitário.

6) Desde que a Constituição dos EUA criou o famigerado imposto de Renda, a República se tornou um monstro totalitário e interventor. E este exemplo foi seguido aqui, pois a República dos Estados Unidos do Brasil é colônia dos EUA.

7) Se este imposto fosse abolido, os homens voltariam para as suas casas e cuidariam de suas famílias. E famílias estruturadas podem ser reconstituídas. Se os pais estão em casa, a Igreja vai na casa deles para serem evangelizados. E a Aliança do Altar com o Trono será restaurada.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 17 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário