Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Todo apátrida nascido nestas terras, no sentido biológico do termo, é um insano

1) Enquanto algumas pessoas passaram a ser chamadas de loucas num mundo pós-COF, eu, antes mesmo de fazê-lo, já era chamado de louco ou de radical anacrônico.

2.1) É aquela máxima de Lênin: acuse-os do que você realmente é.

2.2) Quem me acusa de louco não tem amor pela verdade, uma vez que sabedoria humana pura é loucura ante os olhos de Deus. E quanto menos amor pela verdade, mais insanidade.

2.3) O que é a psicopatia senão pensar sistematicamente em falsear? Começa como um hábito para depois se tornar vício, a tal ponto que você perde o controle. E quanto mais habilidade verbal, quanto mais tendência à extroversão, maior a tendência de conservar o que é conveniente e dissociado da verdade. Não é à toa que é uma doença, pois isso nos leva à esquerda do Pai sistematicamente.

3.1) Concordo com o Fernando Petersen quando diz que o nativo desta terra está doente, mas me recuso a dizer que este doente é brasileiro, pois o verdadeiro brasileiro toma o país como um lar em Cristo com base na missão que recebemos do Cristo Crucificado de Ourique de modo a servir a Ele em terras distantes - e isso pede vida reta, fé reta e CONSCIÊNCIA RETA, ou seja, uma escolha virtuosa de vida, uma vocação, nem que seja extraindo pau-brasil, como era antigamente.

3.2) Como o nativo desta terra nega a Deus, e está obstinado em conservar isso conveniente e dissociado da verdade, então a terra está desligada do Céu - por essa razão, ele é apátrida. E apátrida, até onde sei, não tem direito algum enquanto não fizer as pazes com Deus e praticar todos os atos de desagravo necessários em relação aos erros constantes e sucessivos que levaram esta terra à apatria sistemática.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 14 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário