Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Notas sobre o trabalho evangelizador na rede social

1) Há gente que fala a seguinte asneira: no meu perfil, eu publico o que eu quiser. Isso é a marca do amor de si dissociado do amor de de Deus - essa publicará o que é conveniente; em muitos casos, esse conveniente está necessariamente dissociado da verdade, o que levará a palavra dita no perfil a ser servida com fins vazios.

2) Quando eu uso o mural, eu não publico o que quero, mas o que é bom e necessário, uma vez que mato meu eu todos os dias de modo a que Deus faça as coisas por mim, já que, como escritor, eu sou instrumento d'Ele. Falar a verdade é servir liberdade - é ato de poder, é prerrogativa. Não posso publicar o que quiser, sob o risco de falar um bando de asnices.

3) Este país está preso na falsa liberdade, na má consciência. E é meu dever combatê-la.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 9 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário