Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A mentalidade revolucionária cria certos nichos de mercado (um dos efeitos do amor ao dinheiro em detrimento do amor de Deus)

1) Meu amigo Rodrigo Arantes dizia que estamos num mundo em que existe a economia de nicho de mercado.

2.1) A origem de certos "nichos de mercado" está relacionada aos efeitos danosos da mentalidade revolucionária sobre a sociedade.

2.2) Cito como exemplo a tentativa de fazer roupas unissex, por influência da ideologia de gênero na sociedade, uma vez que há famílias criando os filhos nisso e certamente há uma demanda "natural" por roupas unissex - e aí surgem empresas especializadas nisso que servem esse lixo à sociedade. Como defender economia de livre mercado se a liberdade está fora da conformidade com o Todo que vem de Deus, já que isso está sendo voltado para o nada?

2.3) Por isso que o capitalismo está sendo social, pois está sendo usado como instrumento para justificar a pseudocultura comunista, pavimentada pelos libertários-conservantistas. Como o comunismo é ávido por poder - e esse poder é conseguido por meio de dinheiro - então nada é mais natural que se valham do amor ao dinheiro sobre todas as coisas de modo a conseguirem a legitimidade necessária de modo a destruírem tudo o que há de mais sagrado.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 6 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário