Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Meus segredos para uma escrita cuidadosa e prudente

1) Me perguntaram qual é o meu segredo para escrever o que escrevo, de maneira cuidadosa e prudente.

2) Antes de escrever, eu invoco o Espírito Santo em cada post. Após o escrito, faço exame de consciência.

3) Já teve dia em que escrevi 16 posts num dia. E invoquei o Espírito Santo 16 vezes e fiz o exame de consciência 16 vezes.

4) Outro hábito que tenho é que vou à missa uma hora antes de começar. Gosto de estar contemplando a Cruz e conversar mentalmente com Cristo sobre os assuntos que falo.

5) Quando rezo, eu rezo mentalmente. Não oro pela boca - oro mentalmente. Até no terço faço isso.

6) Quando Dilma estava na presidência, meu espírito estava atormentado, Ia ao confessionário toda a semana. Às vezes, duas vezes por semana.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário