Pesquisar este blog

domingo, 4 de dezembro de 2016

Por que bloquear uma pessoa como eu é um sinal de covardia intelectual?

1) Quando falo o que falo, eu falo com base em estudos, em coisas que observei ao longo de uma vida, seja em observação direta, seja em observação indireta, por meio de livros ou testemunhos de contatos meus de facebook. Se falo o que penso, com base naquilo que venho estudando e observando, então escrever sobre isso é mostrar a presença de Deus, que me guia em minha vida e em meus estudos. Se uma das delícias é ter personalidade, então eu a tenho porque digo sim a Deus, de modo a fazer o que deve ser feito: falar a verdade e semear boa consciência através de observações honestas e sensatas.

2.1) Se você discorda do que venho observando, então por que você não vem aqui e me aponta as razões da sua discordância? Para se ter boas razões para discordar de mim, você precisaria estudar o que escrevi, pois discordar de antemão, sem estudar o que estudei, é falta de caridade com a verdade, pois você está conservando o que é conveniente e dissociado da verdade. 

2.2) Como isso é estar à esquerda do Pai em seu grau mais básico, você está agindo que nem os revolucionários: me bloqueando, já que você odeia a verdade. 

2.3) Por conta dessa sua postura covarde, você não passa de um esquerdista, ainda que seja diga nominalmente de direita. Em termos de facebook, você é um poser, um farsante, um fingido. Desde que aprendi pela experiência entre ser conservador e ser conservantista, nunca mais me deixei ser ludibriado por vocês. 

2.4) Nada calará a verdade - vocês prestarão contas junto ao pai, por conta dessa covardia intelectual, própria de agir em conservantismo. Isso é obstinação no pecado - como é pecado contra o Espírito Santo, Deus não perdoará essa infame covardia, pois esse espectro de país foi todo construído assim, desde que se separou de Portugal.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 04 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário