Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2016

Oração de agradecimento por tudo o que foi feito em 2016

Deus Todo-Poderoso e Cristo Jesus, Conselheiro Admirável que nos enviou o Espírito Santo de modo a nos guiar na conformidade com o Todo que vem de Deus nestes tempos tão difíceis.

Quero agradecer pelo excelente ano de 2016 que tive, continuação dos excelentes anos de 2014 e 2015. Nunca escrevi tanto quanto escrevi - e isso que fiz eu recebi de vós, com a ajuda do Espírito Santo. Apreciei retamente todas as coisas que foram ouvidas e ditas na rede social, fiquei com o que era conveniente e sensato, pois nisso vejo a dor de Cristo, a base sob a qual se edificou a verdadeira liberdade.

Fiz tudo o que podia pelo bem da Terra de Santa Cruz. Alguns vieram, de modo a melhor acompanhar o meu trabalho; outros partiram, por não terem sido capazes de compreender a natureza daquilo que faço, que se remete tão-somente a vós. Não tiveram nem a curiosidade de perguntar as razões - simplesmente me bloquearam. Peço que os abençoe em seus caminhos e que possam refletir sobre a injustiça que me fizeram ao me deletarem.

Quanto ao ano que se inicia, comprometo-me a me empenhar mais, de modo a fazer escrever mais e mais, pelo bem desta terra, dentro daquilo que foi edificado em Ourique.

Que assim seja! Amém!

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 31 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário