Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2016

O problema do Brasil é a República

A REPÚBLICA nasceu de um golpe sórdido contra a Monarquia. Aliás, a bem da verdade, a Independência do Brasil foi já um golpe da maçonaria contra a Coroa Portuguesa e projetaram o Império para ser um governo de transição para a República. Fato este que se consumou poucas décadas depois.

Por sua vez, a REPÚBLICA, uma vez instalada, distribuiu o controle de seus 3 poderes entre os grupos da maçonaria azul e da maçonaria vermelha, formando governos oligarcas e governos populistas que foram se alternando no poder entre eles ATÉ HOJE. Quando havia crise de interesses entre eles o país entrava em "crise", assumiam os militares, ré-colocavam a REPÚBLICA nos eixos, entregavam o poder de volta para os civis e, quem assumia novamente o poder? Os mesmos grupos. A agenda de ambos os grupos foi a agenda maçônica internacional, cujas ligações com o movimento comunista são notórias e consabidas. A bibliografia sobre isso é mastodôntica. Assim, a agenda da REPÚBLICA, desde sempre, foi a implantação gradativa do COMUNISMO no Brasil. Fato que consumou-se.

Os dois grupos levaram décadas para APARELHAR o ESTADO e, em 1964 quiseram assumir o controle definitivo do EXECUTIVO, proclamando a DITADURA COMUNISTA que estavam gestando há décadas. As FFAA deram um contra-golpe. No entanto, em 1985, depois de aparentemente debelado os comunistas, o Regime Militar entregou de volta o poder para quem? Para os mesmos grupos. De lá para cá, em poucas décadas, eles DE FATO, assumiram o Executivo e vem alternando-se no exercício poder. Para onde descambou o Brasil que já vinha de ladeira abaixo? Para onde? para o país mais criminoso e violento do mundo. Essa é a história do Brasil. Quem poderá negá-la?

Diante desses FATOS HISTÓRICOS, cabe uma reflexão que NINGUÉM quer fazer e que Olavo de Carvalho tem feito em alguns posts como o que segue abaixo. A reflexão: dois grupos maçons fundam a REPÜBLICA e distribuem-se pela REPÚBLICA para a controlar e administrar. Como manter e assegurar o poder desses dois grupos inalterados? Rui Barbosa criou leis. Para manter a salvaguarda desses grupos dentro da REPÚBLICA Rui Barbosa, matreiramente, construiu a lei que atribui as FFAA o papel de "guardião" dos poderes da REPÚBLICA. O atual artigo 142 é uma expressão desse ato de Rui Barbosa que, antes de morrer disse haver-se arrependido brutalmente de ter conspirado para depor D. Pedro II e de ter entregado o Brasil à tutela das FFAA. Ora, se cabe às FFAA a salvaguarda da REPÚBLICA, então, TODA e QUALQUER intervenção militar é para SALVAR A REPÚBLICA. Ou seja, uma vez salvo o REGIME DA REPÚBLICA e passado o período de crise, para quem será entregue novamente o país, para qual classe política será entregue o pais, para qual grupo político será entregue o pais, para o grupo dos oligarcas ou para o grupo dos populistas? Qual a resposta dessa reflexão em cima de FATOS HISTÓRICOS? Qual a resposta??

É de, fato, papel das FFAA salvaguardar o REGIME da REPÚBLICA. Essa é a LEI, Rui Barbosa assim determinou. Militares cumprem LEI e ORDEM. Mas, hoje, depois de mais de 100 anos desse projeto maçônico-comunista macabro de comunizar o pais, quem, em sã consciência quer a continuidade das REPÚBLICA que, significa a perpetuação desses grupos criminosos no poder? Portanto, há dois problemas que tem de ser enfrentados de frente: 1) clamar pela intervenção das FFAA MANTÉM o mesmo esquema de poder criminoso que opera dentro da REPÚBLICA e que o passar dos anos mais do que demonstrou o nível de periculosidade que esses grupos representam para o Brasil e seu povo. O Brasil de hoje é o retrato desse projeto criminoso de poder desses dois grupos. Ou não? A questão é: a INTERVENÇÃO DEVE SER CIVIL. Qualquer outro tipo de intervenção manterá o mesmo esquema operando dentro da REPÚBLICA. Como o POVO, sem sair da sua condição de POVO, pode e deve exigir seu papel de AGENTE ATIVO na reconstrução do Brasil?; 2) qual REGIME deve ser construído neste país? Deve-se refundar a REPÚBLICA, criando uma verdadeira REPÚBLICA (seja Presidencialista seja Parlamentarista) ou deve-se reinstaurar a Monarquia? Novamente, aqui o Brasil precisa ser refundado. Mas, como o POVO, sem sair da sua condição de POVO, pode e deve exigir seu papel de AGENTE ATIVO na reconstrução do Brasil?

O problema do Brasil é de tal modo grave que TODA SOLUÇÃO RÁPIDA E UNIDIRECIONAL é outra FRAUDE CONTRA O POVO, CONTRA O POVO, CONTRA O POVO! Quem afirma que o Brasil tem solução rápida, MENTE para o POVO, mais uma vez. Ou é um jumento sem o menor conhecimento de história da REPÚBLICA e dos seus crimes sequentes contra o Brasil e os brasileiros. 

NENHUMA solução que exclua o POVO da refundação do país é viável. Por outro lado, toda solução que fale da refundação do Brasil sem o POVO é mais uma armação desses grupos criminosos que comandam a REPÚBLICA desde o início. É isto o que está sendo desenhado no cenário atual do Brasil, inclusive com a anuência de algumas lideranças de rua.

O PODER DO POVO não pode ser transferido para ninguém, para ninguém, nem para as FFAA. O PODER DO POVO deve ficar com o povo. A pergunta séria que demandará ESTRATÉGIA, CONHECIMENTO e UNIDADE NACIONAL é: como inserir o POVO na refundação do Brasil? As lideranças dos movimentos civis precisam amadurecer, parar de criar brigas intestinas e buscar UNIÃO NACIONAL do POVO DO BRASIL. Um líder de rua que não sabe passar por cima de problemas que tiveram, que não sabe CONVERSAR, que não tem EDUCAÇÃO E NEM PREPARO para discutir ideias sem chiliques, que não tem VISÃO real do cenário do Brasil, então, abdique de querer liderar. Lideranças sem visão e que agem com o fígado são os arautos de uma desgraça anunciada para o POVO.

Loryel Rocha

O PROBLEMA DO BRASIL É A REPÚBLICA!

"Suponham que os militares tomem o poder. Eles são mais honestos e mais racionais do que os políticos, mas quê mais poderão fazer senão reformar a sociedade por meio do Estado, como já tentaram em 1964? Ou o próprio povo reforma a sociedade civil desde baixo -- escola por escola, igreja por igreja, sindicato por sindicato e assim por diante --, ou o Estado será sempre onipotente, só eliminando a corrupção no momento à custa de fomentá-la a longo prazo, exatamente como já aconteceu mais de uma vez. Só a auto-organização militante da sociedade pode instaurar no Brasil uma democracia que funcione."

(Olavo de Carvalho)

Matéria relacionada:

https://www.youtube.com/watch?v=1RhPjiA-zRU

Nenhum comentário:

Postar um comentário