Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Lembranças do facebook e o processo da pesca de si, através da memória

1) O facebook costuma me lembrar das postagens anteriores feitas ao longo dos anos, obedecendo a um ciclo que vai desde o dia 1º de janeiro até o dia 31 de de dezembro.

2) Graças a essas lembranças, eu posso recuperar no longo prazo as postagens que publiquei em meu mural, ao longo dos anos - e com isso, com a pesca sistemática das lembranças, vou reconstituindo todo o meu acervo no facebook, até torná-lo completo

3) Quando meu acervo estiver completo, eu posso pescar as lembranças do Haroldo e de outros contatos importantes e aí vou montando um acervo do que cada um produziu ao longo de uma vida - e aí eu abro um blog para eles com base no que postaram no facebook.

4) Uma pesca de longo prazo favorece a uma análise e comparação de dados mais extremada, dado que é uma pesca de homens mais extremada, coisa que se dá a partir do que fizeram de melhor no passado - e é com base nisso que construo mais e mais informações. Basta uma cooperação neste sentido e muito mais coisa será produzida.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 24 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário