Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Nunca dê ouvidos a quem é anticatólico

1) Informação deve vir com credibilidade. Até porque quem escreve é responsável por aquilo que diz ou distribui, ao servir de longa manus a outros autores. Até porque informar é um ato de caridade.

2) Mesmo que um autor seja sensato em muitas coisas, o simples fato de ser anticatólico atesta que já conserva o que é conveniente e dissociado da verdade - por isso, está à esquerda do pai no seu grau mais básico, ainda que se diga que é de direita, de maneira nominal - afinal, está a agir como um agente desinformante, relativizando a verdade e servindo tudo o que é bom e verdadeiro para o nada. Só por conta dessa postura, esta pessoa não deve ser ouvida, posto que é intelectualmente desonesta.

3) Exemplo disso, Paula Marisa. Peguei um contato meu compartilhando postagem dela. Só por conta disso, tive que deletá-lo - afinal, quem dá audiência a quem é anticatólico atesta para os devidos fins que não ama e não rejeita as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento. Se vocês querem mesmo unidade da direita, então façam isso naquilo que está realmente à direita do Pai, pois isso é conforme o Todo que vem de Deus. Afinal, toda tentativa de se conservar o que é conveniente e dissociado da verdade é uma ofensa a Cristo, pois o cordeiro não foi imolado à toa.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário