Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Notas sobre a atual situação do Brasil pós-impeachment

1) A situação atual do Brasil lembra a de um paciente que está na UTI - ela inspira cuidados próprios da eterna vigilância, é verdade. Fiz tudo o que tinha de ser feito - falei o que precisava ser dito, pois isso era urgente e necessário. Entre 2014 e 2016 trabalhei muito nos meus escritos, produzindo mais de 2600 artigos em meu blog - agora que o trabalho foi feito, sinto que agora preciso voltar a digitalizar, pois o momento é de estudar agora.

2) Desde que aquela bruaca da Dilma foi afastada da Presidência, eu me sinto mais tranqüilo agora - a presença de Lula e Dilma na Presidência era um escárnio, pois ambos glamourizavam a ignorância e eu me sentia desprestigiado, posto que estudei e dei o meu melhor pelo país, coisa que ainda faço até hoje. O problema não está de todo resolvido, como já falei anteriormente. mas é justamente porque as coisas estão ocultas agora que se faz necessário estudar.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário