Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Notas sobre os atos terroristas de Reinaldo Azevedo

1) Idéias devem ser combatidas com idéias, desde que no âmbito do debate haja a sincera busca pela verdade.

2) No caso do Reinaldo Azevedo, o que ele faz é crime, é desonestidade. Ele deveria ser preso por crime de opinião, uma vez que está a distorcer os fatos de modo a edificar má consciência sistemática, melando todas as conquistas decorrentes desse trabalho que a Lava-a-Jato está a fazer pelo país. Reinaldo Azevedo está servindo ao PT, tal como o FHC está a proteger o Lula. Por conta dessa condescendência criminosa, o PSDB precisa ser FECHADO.

3) O dever do jornalismo é informar e opinar de maneira caridosa e servindo à verdade. Quem age fora da conformidade com o Todo que vem de Deus deveria ser proibido de trabalhar com comunicação social.

4) Por isso que defendo a censura. Defendo censura à circulação de idéias que só edificam liberdade para o nada, a ponto de relativizar tudo o que é verdadeiro, sensato. Liberdade sem freio é anarquia - e opinar sem estudar e sem amor pela verdade é um verdadeiro ato de terrorismo, uma vez que ele não é feito com armas e explosivos, mas com a palavra escrita, falada e televisionada.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário