Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Não existem partidos políticos no Brasil, mas verdadeiros clubes eleitorais

1) O princípio da impessoalidade é uma farsa no Brasil - a tal ponto que partidos foram criados de maneira artificial. 

2) Eles não representam uma associação natural de pessoas por conta de amarem e rejeitarem as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento e de modo a trabalharem juntas de modo a que o Brasil como um todo seja tomado como se fosse um lar por força da missão que recebemos de Ourique, coisa essa que nos prepara para a pátria definitiva, que se dá no Céu.

3) Os partidos não representam comunidades que tomam o Brasil como um lar, mas ideologias, esquemas de poder que edificam liberdade para o nada - a tal ponto que isso chega a fomentar totalitarismo.

4) Nada no Brasil é pensado de baixo para cima. Tudo é pensado de cima para baixo, sem subsidiaridade - a tal ponto que o que vemos em Brasília é um verdadeiro delírio, em desconexão completa com aquilo que é real e que está disperso pelo país afora. Não é à toa que há uma Guerra Civil não declarada entre o povo e o estamento tecnocrático que governa esta terra, que é ilegítimo e está fora daquilo que foi fundado em Ourique.

5) Até mesmo a base para a constituição de verdadeiros partidos, que são as pessoas que se associam de modo a promover o bem comum, simplesmente não existe. A maioria das pessoas é inculta e está no mesmo nível dos animais. Como vão poder tomar o país como se fosse um lar num estado tão primitivo como esse?

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 15 de setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário