Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2016

Resposta eventual a quem só enxerga títulos

1) Mestrado? Doutorado? O de fato estou a fazer com o professor Olavo, no COF dele; o de Direito, sé se for em Direito Natural. Não vou ceder um milímetro do que penso a esses bandidos que pregam o positivismo kelseniano, que preparam o caminho para o comunismo.

2) Se o problema é título, então que me dêem um Doutorado Honoris Causa. De preferência por mérito, pois esse negócio de amigos do meio acadêmico é altamente corruptor.

3) Vocês querem uma prova? Bom, eu já tenho mais de 2400 artigos escritos ao longo destes últimos três anos, que podem virar livros. Mas, em primeiro lugar, me garantam o direito de que não serei linchado por conta do que eu penso - e aí vocês verão meu trabalho publicado e algo a apreciar. Eis uma troca justa!

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário