Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Do real fundamento da geopolítica espiritual de São João Paulo II

1) Quando Cristo Crucificaro edificou a Aliança do Altar com o Trono com el-rei D. Afonso Henriques em Ourique, Ele disse que queria edificar um Império para si.

2) Quando Cristo disse à Santa Faustina Kowalska que traria São João Paulo II para ser o timoneiro da arca de São Pedro, Ele disse que restauraria a antiga navegação que foi firmada.

3) Se a geopolítica na Antiga Navegação era usada de modo a servir a Cristo em terras distantes, na Nova Navegação o propósito é usar a geopolítica com propósitos espirituais, de modo a restaurar as antigas missões que se perderam, por conta das revoluções que edificaram liberdade para o nada, como a Revolução Liberal do Porto, em 1820, que levou à secessão do Brasil do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves. E tal como meu amigo Vito Pascaretta falou, ela restaura as antigas pontes que foram derrubadas, pontes essas que ligam a Terra ao Céu.

4) O propósito da chave-mestra é, pois, reativar as chaves menores que se perderam por conta do avanço da mentalidade revolucionária - primeiro, com as Revoluções Libertário-Conservantistas que decorreram da Revolução Francesa; e segundo, por força do comunismo como um desdobramento dessas revoluções, gerando um odioso ciclo de descapitalização moral, por conta do relativismo, do fato de se estimular no mundo a falsa cultura de se ter a liberdade que quiser, rica em sabedoria humana dissociada da divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário