Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Como uma viagem ao exterior pode ser extremamente produtiva?

dobrej podróży - boa viagem, em polonês.

1) Toda importação é, a longo prazo, uma exportação.

2) Quando se toma mais de um país como se fosse um lar, você tende a reunir todas as informações dispersas num único sistema, fundado na sua criatividade empresarial. Se você tem duas nacionalidades, você tende a se tornar um diplomata perfeito, pois o produto importado tende a se tornar um produto nacional estendido, pois o cidadão é nacional de dois países em comum.

3) Digamos que a pessoa tem nacionalidade brasileira e alemã. Aproveitando-se da famosa engenharia alemã, uma pessoa pode comprar uma maquinaria lá, desmontá-la só para ver como ela funciona e criar uma tecnologia nova, com base no que se aprende de um modelo importado. E, com isso, a tecnologia nacional surge, de modo a se adaptar a circunstâncias locais, circunstâncias essas não abrangidas pela máquina primitiva, importada.

4) Enfim, de uma boa viagem pode advir coisas produtivas, que poderão até mesmo produzir algo bom no país, de modo a ser melhor tomado como se fosse um lar em Cristo. E aquele que estuda tecnologia vinda de forma técnica tende a ver as coisas duas vezes melhor, seja estudando manuais técnicos ou desmontando maquinarias. E isso pode até mesmo dobrar a produção de uma empresa ou mais do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário