Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2016

A verdade se impõe por si mesma ou das razões por que prego em mural alheio

1) Há quem diga que eu "parasito" mural alheio - é assim como os insensatos me dizem. Essa gente que fala isso está mais preocupada em ver cara do que em ver o coração, o conteúdo do que falo. Não é à toa que são os grandes operadores da cultura de fingimento que mata este país todos os dias.

2) Olhem para o conteúdo do que digo e não para minha foto. Faço exame de consciência antes e depois de cada escrito que produzo. O que é bom e verdadeiro se impõe por si mesmo e entra sem pedir licença. Eu sou apenas um instrumento da ação de Deus na luta contra o mal. Eu não parasito perfil de ninguém - até porque sou uma planta epífita.

3) Se você acha que "parasito" mural alheio, é porque você ainda não removeu a trave dos seus olhos, pois você só conserva o que é conveniente e dissociado da verdade - como você julga os outros com base na sua sabedoria humana dissociada da divina, você não passa de um idiota, de um soberbo da pior espécie.

4) Se você segue alguém por suas idéias e pela defesa inabalável que este faz pela verdade, então você deveria seguir todos aqueles que amam e rejeitam as mesmas coisas, tendo por Cristo fundamento. Até porque não estou contra ninguém que faz o bem. Se você me chama de "parasita", então você faz do que você segue um ídolo -  e isso ofende ao Deus verdadeiro. E isso é esvaziar a liberdade servida de quem é um bom servo da palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário