Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Todo assassinato de reputações traz para o tempo presente a glória da redenção. Basta os semelhantes terem empatia pela verdade, que é uma pessoa

1) Nestes tempos atuais, o martírio está na morte virtual da pessoa - ela não morre fisicamente, mas a sua reputação é destruída. 

2) Os revolucionários matam - os conservantistas conservam por conveniência o que é dissociado da verdade, o que foi artificialmente morto.

3) Quem é conforme o Todo que vem de Deus tem empatia pela verdade, que é uma pessoa. Não poderá tomar por coisa aquilo que foi dito pelos homens, principalmente em tempos em que a informação é voltada para o nada, de modo a deformar, perverter, trair o que decorre da Lei Natural.

4) Quem investiga deve estabelecer uma network de pessoas confiáveis, que vivem a vida na conformidade com o Todo que vem de Deus. Investigando, verá que a reputação assassinada não se sustenta. E a pessoa em plena vida ressuscita dos mortos. Eis a promessa da vida eterna antecipada no tempo presente. 

5) Como já foi dito, onde abunda o pecado, o assassinato de reputações, superabunda a graça - e sentir a redenção em plena vida é uma das delícias que a pessoa pode sentir, pois o que foi dito decorre da personalidade, do fato de servir a Cristo de maneira consciente, em prol da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário