Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Respondendo a críticas epistemológicas

1) Há quem diga que as categorias que uso para descrever a realidade do regime republicano são anacrônicas.

2) Eu respondo: o que descrevo se funda em Ourique. Se Cristo é a verdade, então as categorias se fundam na Aliança do Altar com o Trono, que é eterna. E se é eterno, então é verdadeiro.

3) Os republicanos anteciparam em anos Goebels: contaram mentiras sistematicamente até se tornarem verdade. Por isso, não podemos fazer ciência tomando o fato social como se fosse coisa.

4) Se os marxistas inocularam a teoria para adulterar a realidade, então nós devemos inocular algo fundado na conformidade em torno que vem de Deus de modo a destruir a adulteração da realidade. Só aí é que podemos descrever a realidade.

5) Isso aí pré-existe a todo o processo de se estudar a realidade, pois isso que vemos é espectro de realidade, uma vez que se funda em mentalidade revolucionária. Seria produzir falsa ciência se tomarmos como se fosse verdade toda ordem fundada naquilo que é conveniente e dissociado da verdade - tudo aquilo que remete à sabedoria humana dissociada da divina nos leva à conformidade com o Todo que decorre do anjo decaído, que na verdade é o Nada.

5) Por isso mesmo, tomemos esse cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário