Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Respondendo aos bolsonaristas

1) Há quem me pergunte: você tem laranjas e tem que fazer uma limonada. O que você faz? Um suco de laranja ou reza para as laranjas virarem limões?

2) Eu respondo: para Deus, nada é impossível. Se água já virou vinho, é bem provável que laranjas virem limões. Portugal nasceu de um milagre e o Brasil é o desdobramento de um milagre. E eu creio em milagres (tal como houve em Ourique) e em ressurreição dos mortos (se a monarquia for restaurada).

3) A pergunta me veio de um milico - como essa gente não acredita em Deus - mas em utilitarismo, em salvacionismo e em malminorismo -, eu bloqueei esse ente desprezível, mandando-o de volta para o inferno de onde ele veio.  Por isso que não adiciono militar - enquanto a maçonaria não for eliminada da caserna, eu não admitirei militares como meus contatos de facebook - muito menos esposas ou filhos e filhas de militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário