Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Recado aos pró-bolsonaro

1) Meu amigo dizia: "eu não quero ter José Octavio como meu inimigo. Se eu fosse inimigo dele. ele me jantava".

2) Ele tinha razão. Perguntem ao meu ex-professor de Direito Tributário, Aurélio Pitanga Seixas Filho, o que o espírito pseikone é capaz de fazer com gente que conserva o que e conveniente e dissociado da verdade.

3) O que vocês vêem na Internet é só um aperitivo do que sou capaz de fazer. Se fosse presencial, a coisa seria mil vezes pior - não sobraria um positivista, comunista ou libertário-conservantista para contar Histporia. Se eu fosse um Duda brasileiro, eu promoveria uma verdadeira Reconquista da pátria, em favor da Coroa - e não teria receio de fazê-lo, pois conheço a História do Brasil e sei o que precisa ser feito aqui. Embora eu tenha muito conhecimento das coisas, não tenho a devoção típica de um polonês, embora eu admire muito isso, pois é muito necessário aqui.

4) Tenho pouco tempo de convertido - sei que preciso melhorar neste aspecto e muito. Não tenho o mesmo senso de devoção que minha amiga Sara Rozante tem. Essa realmente sabe muito bem o que é uma fé polonesa - isso deixaria o Cristo Crucificado de Ourique orgulhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário