Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Notas sobre o conservantismo de Reinaldo Azevedo

1) Reinaldo Azevedo, em seu blog, falou que Bolsonaro tinha que responder por apologia ao estupro, ao responder à insolência de Maria do Rosário de uma maneira não polida. Assim é o que se depreende do que foi falado no blog.

2) Pelo que o professor Olavo de Carvalho falou, duas são as atenuantes que favorecem ao Bolsonaro:

a) Ele respondeu a uma agressão injusta da deputada;

b) Ele o fez de imediato.

3) Justamente por haver essas duas atenuantes, ele não cometeu crime algum de injúria.

4) Além disso, é próprio do modus operandi do PT mentir e ofender em nome da verdade. E diante disso, são capazes de caluniar seus oponentes, acusando-os de coisas que nunca fizeram.

5) E como é próprio dessa imprensa nefasta que colabora com o mal petista, muito mais criminoso ainda é conservar o que é conveniente e dissociado da verdade. E pelo que já falei em artigos anteriores, o conservantismo é mais grave que o comunismo porque conservar o que é conveniente e dissociado da verdade relativiza tudo o que é mais sagrado e ainda prepara o caminho para o diabólico, para o totalitário.

6) Dito dessa forma, Reinaldo Azevedo é o pior tipo de pessoa que há, pois não tem amor pela verdade. Como ele não é honesto, ele defenderá até mesmo o seu pior inimigo, de modo a que seus desafetos sejam eliminados, como o Olavo ou o Bolsonaro. O lugar dele não é no jornalismo, mas na cadeia.

7) Como o Espírito Santo não fala naquele ser, uma vez que informar é algo que decorre da bondade, então farei ouvidos moucos ao Reinaldo Azevedo. E convido a todos a fazerem o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário