Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Notas sobre a grande guerra que está a se desenhar

A grande guerra ideológica do Século XXI no Ocidente é entre nacionalistas e internacionalistas. De um lado estão aqueles que querem preservar a cultura, os costumes e as tradições de seus povos e de outro os que trabalham pela anulação das identidades nacionais em busca de um governo mundial totalitário em que burocratas escolhidos a dedo por empresários metacapitalistas (Rockefeller, Rockshield) mandam mais do que reis, presidentes e primeiros ministros, tendo o poder para subjugar nações inteiras no caso destas descumprirem com os planos traçados pela Nova Ordem Mundial.

Neste ano de 2016 bons ventos sopram em direção ao nacionalismo. Estamos vendo o esfacelamento do Foro de São Paulo com a queda do lulismo no Brasil e os problemas passados pelo chavismo na Venezuela, o Reino Unido saindo do monstrengo totalitário da União Europeia e o Donald Trump com chances de ser eleito presidente nos Estados Unidos, como o primeiro presidente em três décadas que se opõe a essas elites globalistas e apresenta uma alternativa real.

No caso do Reino Unido, o que podemos esperar é que esta saída gere um efeito dominó, encorajando outros movimentos separatistas no Continente e um retorno as tradições e aos símbolos nacionais.


Resultado do plebiscito britânico leva a uma onda de novos plebiscitos em outros países-membros da União-Européia: http://adf.ly/1bXe73

França e Holanda pedem referendo, acenando a possibilidade de saída da União Européia, a exemplo do Reino Unido: http://adf.ly/1bXifn

Nenhum comentário:

Postar um comentário