Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2016

Da impessoalidade como uma forma de defesa pessoal contra a vigarice

1) Se você tiver condições de produzir um trabalho excelente, então faça as coisas você mesmo. Só deixe para outros coisas que não são da sua competência ou faça uma justa concessão a quem tem um estômago mais forte que o seu, tal como o Italo Lorenzon tem em relação a mim, já que não tenho um bom estômago para digerir tanta canalhice junto.

2) Em relação a todas as demais coisas que me exigirem um estômago de aço, coisa que eu não tenho, eu prefiro que uma outra pessoa melhor do que eu assuma isso - e se ela for boa no que faz, ela vira um porto seguro, pois o que não presta será filtrado. Afinal, certas coisas eu prefiro saber por outras pessoas, após uma devida filtragem.

3) Exemplo disso é o que vemos na Globo News. Toda a empulhação esquerdista está sendo noticiada lá. É o pravda disfarçado de iniciativa privada, mais eficiente que qualquer jornal público existente por ser justamente privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário