Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2016

O trabalho do nacionista é um trabalho essencial

1) Pelo visto, o meu trabalho está mais ou menos no nível do policial, do bombeiro, do médico e do enfermeiro: conscientizar as pessoas, de modo a que o país seja tomado como se fosse um lar em Cristo e não como se fosse religião de Estado da República, é um trabalho urgente, permanente e necessário. 

2) Por conta da enorme quantidade de idéias que tive de registrar hoje, eu passei das quatro da manhã ao meio-dia trabalhando. A missa de Corpus Christi ocorreu enquanto trabalhava - e não podia interromper os trabalhos enquanto não colocasse tudo o que era necessário para o povo de meu país. 

3) Sei que nada pode ser anteposto a Cristo, é verdade - mas, do jeito que se dá a minha profissão, ela está nesse nível de profissão necessária. Sinto que cedo ou tarde eu vou ter de confessar minhas faltas, por conta da natureza da minha missão - mas sinto que fiz o que tinha de fazer, pois não faço isso por amor a mim mesmo - faço isso pelo bem do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário