Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2016

Devemos odiar o comunismo e tudo o que prepara o caminho para ele

1) Meu amigo Paulo Henrique Cremoneze falou que devemos odiar o comunismo - se nós odiarmos o comunismo, nós amaremos tudo o que foi edificado com base na conformidade com o Todo que vem de Deus.

2) Mas o comunismo existe porque alguém preparou o caminho para ele: tudo o que se fundar no fato de se conservar o que é conveniente e dissociado da verdade deve e precisa ser exterminado. Esses movimentos pré-existem ao comunismo e edificam a liberdade para o nada. Eles não crêem em fraternidade universal, relativizam aquilo que decorre da Sã Doutrina e atacam os fundamentos da nossa civilização - todos eles ancorados na Santa Igreja Católica. Tolerá-los é um erro inaceitável, pois não se pode ser gentil com o inimigo.

3) É por essa razão que não serei tolerante com quem é anticatólico, pois esse ser está sabidamente à esquerda do Pai e é sabidamente apátrida, ainda que nascido no Brasil. Jamais farei alianças com conservantistas, pois sei que eles vão trair a eventual aliança política que se dará contra um inimigo em comum, justamente porque não crêem em fraternidade universal. A maior prova disso é que eles crêem em eleitos e condenados - e nós, que professamos a fé verdadeira e que somos herdeiros da missão que recebemos do Cristo Crucificado de Ourique, somos os condenados, segundo esta camada da população, que é escrava da sabedoria humana dissociada da divina. Por isso que os chamo de apátridas - e é por isso que eles não têm direito algum, pois estão fora da Lei Eterna, fora da verdade.

4) Enfim, a verdade está acima do pragmatismo - ou façamos o que é preciso ou sucumbimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário