Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Notas sobre a mentira dita pelo General Vilas Boas

1) Se devemos amar e perdoar os inimigos, então devemos perdoar aqueles que não sabem o que fazem.

2) Comunista escolheu o que era conveniente e dissociado da verdade e edificou uma ordem fundada em sabedoria humana, dissociada da divina. Não só é um herege - ele é um apóstata, pois tenta destruir por todos os meios a verdadeira ordem, fundada na verdadeira fé. Desse crime, ele se confessa culpado - e disso é incapaz de se arrepender, pois a verdade, segundo Lênin, é preconceito burguês. Do mesmo modo, a justiça, segundo Karl Marx.

3) Quando digo que esses seres devem ser exterminados à base de espada, há gente que fala que não sou Cristão. Ora, a justiça divina também precisa de mãos humanas, pois o mal é flagrante e deve ser detido.

4) A situação em que nos encontramos é de guerra santa e não de normalidade institucional. Quem prega isso está se pautando numa ordem jurídica que vai contra a lei natural, como o General Vilas Boas, que afirmou isso. O que temos é violação da Lei Eterna - como a Lei Eterna antecede todas as outras, então a Guerra é justa e eles devem ser eliminados. É do sangues desses servidores de Satanás, desses sanguessugas, que regaremos a terra, de modo a que coisas boas sejam produzidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário