Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Notas sobre a falsa alegação de que os esquerdistas foram torturados

1) A tortura é um daqueles crimes que deixa vestígios - e essas marcas podem ser físicas ou psicológicas.

2) Se eu fosse torturado, eu faria exame de corpo de delito voluntariamente e publicamente, de modo a provar o que alego.

3.1) Em direito, a mera alegação não é prova. Você precisa provar o que diz. 

3.2) Esses esquerdistas que se dizem torturados não possuem nenhum vestígio físico ou psicológico de que foram torturados. Além disso, jamais apresentaram um exame de corpo de delito.

3.3) Essa história me lembra aquela da cota dos negros. Eu não preciso provar que tenho ascendente negro - basta eu alegar e aí terei uma grande vantagem sobre aquele que foi honesto e conforme o Todo que vem de Deus. 

4) Quando digo que essa discussão que presenciei ao longo desses três dias foi a mais inútil que já presenciei desde 2014, eu não estava brincando. É por essas e outras que continuo escrevendo o que escrevo e me mantenho alheio a essa discussão. Odeio questões bizantinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário