Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2016

A guerra contra o mal é mundial

1) O PT é sucursal do partido democrata - toda barbárie legislativa aqui aplicada vem geralmente de lá.

2) Se nossa guerra tem importância continental, então me parece evidente que nossa luta deve também invadir a fronteira da América. Assim que o PT for derrubado e começar o processo de desaparalhemento do Estado por aqui, o próximo passo é ocupar Washington D. C e começar uma guerra cultural contra o Partido Democrata.

3) Esta mulher, Hilary Clinton, não pode ser eleita. E se as coisas dependessem de mim, eu não permitiria que essa mulher bote suas patas imundas na Terra de Santa Cruz - o avião dela seria abatido.

4) Há quem diga que devemos rezar por sua conversão - mas, pelo que conheço do Lula, essa mulher é psicopata. Mandá-la de volta para o lugar de onde veio - o inferno - é um ato de piedade; se piedade é um ato de justiça, então é também ato de caridade, pois estarei não só salvando a vida de americanos não nascidos como também de brasileiros ainda não nascidos.

5) Eu não prezo pela vida de assassinos confessos, de gente que não se arrepende do que faz, pois acha que a Lei de Deus é preconceito burguês. As mãos de Hillary e de todo o Partido Democrata estão sujas de sangue de não-nascidos do mundo inteiro. Isso sem falar os que foram vítimas do desarmamento - muita gente poderia decorrer dessas vítimas e isso foi negado, por força de vilania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário