Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

Quem toma o país como se fosse um lar, com base no Cristo Crucificado de Ourique, tem fibra

1) Há quem diga que brasileiro não tem fibra, mas eu discordo desse fundamento. 

2) Como já falei antes, brasileiros, tal como os crismados, somos poucos. A restauração do Brasil verdadeiro, do Brasil fundado na Aliança do Altar com o Trono, tal como foi edificada em Ourique, começa se pondo Deus como sendo o centro de todas as coisas. Por isso, precisamos consagrar o Brasil ao Sagrado Coração de Jesus e ter uma devoção verdadeira por nossa Senhora das Graças, de modo a que esta esmague a cabeça da serpente por todos nós, como forma de reparação de todos os pecados que foram cometidos ao longo de todos estes 127 anos de República, incluindo o dos pastores omissos, que não fizeram nada para brecar a ação da teologia da libertação, de modo a corromper a Santa Igreja de Deus nestas terras. Até agora, poucos têm essa consciência quanto a necessidade disso.

3) Quem não tem fibra tende a imitar o exemplo do imperador romano Cômodo, filho do Imperador Marco Aurélio. Esse não lutará - esse se perderá nesta vida sem sentido, fundada no hedonismo e no modernismo. Como a maioria só tende a pensar em samba, cerveja e carnaval, a maioria é APÁTRIDA. Os comodistas são conservantistas - e é por essa razão que são todos apátridas. 

4) Pensar que esses apátridas são brasileiros, ao tomar como se fosse coisa o fato de que estes também nasceram nesta terra, tal como o virtuoso aqui nascido, é primarismo mental. Como já falei em artigos anteriores, quando Deus quer consagrar a nobreza do povo, ele consagra o seu sangue, através do exemplo das gerações anteriores - e esse caráter forma a estirpe. É mais natural e mais conforme o Todo que vem de Deus o jus sanguinis - o jus solli nasce do fundamento de que o homem é uma folha de papel, cujo vínculo com a pátria se dá por outra folha de papel. Como o senso de se tomar o país como se fosse um lar não se dá na carne, ele se acomoda e se torna apátrida, ao conservar tudo aquilo que é conveniente e dissociado da verdade - e com isso acaba ficando à esquerda do Pai no seu grau mais básico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário