Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2016

Meu trabalho é inútil?

1) Por trás de cada monarquista na rua, há monarquistas virtuais, cuja missão é preparar o caminho para a restauração do Antigo Regime. Esses, que fazem o mesmo trabalho que faço, semeiam consciência de modo que o país seja tomado como se fosse um lar em Cristo, por força do Cristo Crucificado de Ourique.

2) A maior prova de que meu trabalho não é inútil é a enorme quantidade de monarquistas que foram às ruas hoje, neste dia 13 de março. Quando não é dia de protesto, eu estou sempre semeando consciência de modo que o povo se prepare e volte a viver a vida na Antiga Aliança do Altar com o Trono, tal como foi estabelecida em Ourique. É um trabalho diuturno e permanente, tal como é o trabalho dos catequistas na Igreja Católica. Sem esse apostolado virtual no facebook, essa mobilização não seria possível.

4) Tenho certeza de que haverá ainda mais monarquistas aparecendo em Copacabana, pedindo o fim da República e a restauração da Monarquia. Isso só me faz querer continuar ainda mais o meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário