Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2016

É preciso um povo virtuoso para se restaurar um regime virtuoso

1) Cristo dizia: "Aquele que estiver livre de pecado que atire a primeira pedra [na mulher adúltera chamada Mariane]".

2) Na monarquia, o Imperador é a vitrine do país. E ele precisa ser o mais virtuoso possível. Se ele for como D. Pedro II, atirar pedra nele só revelará a vilania de quem derrubou a monarquia.

3) Se o Imperador for infame, o povo precisa ser conforme o Todo que vem de Deus, de modo a atirar pedras no Imperador. Se tivermos de tomar como se fosse coisa esta atual geração que habita esta terra, isso é impossível, pois está descristianizada.

4) Além disso, o povo é pusilânime. A Dilma está claramente conforme tudo aquilo que decorre de Mariane, pois está sendo uma verdadeira vitrine do mau exemplo. Se este povo fosse virtuoso, atirar pedras nesta pecadora imunda, que se recusa a se arrepender de seus pecados, e purificar o ambiente ocupado por ela e seus asseclas é o mínimo que se espera. Isso sem falar que teria que preparar todo o caminho de modo a que o Cristo Crucificado de Ourique possa passar por todo o nosso país e relembrar daquilo que nós somos. Infelizmente, nós ainda estamos longe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário