Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2016

Algo extraordinário está acontecendo

1) Indiquei pro meu amigo Felipe Marcellino a leitura do livro de Zacharias de Góes e Vasconcellos, o livro que trata Da natureza e dos limites do Poder Moderador. E coisas extraordinárias estão acontecendo em Évora, Portugal.

2) Zacharias de Góes e Vasconcellos foi o primeiro presidente de província do Paraná, o primeiro governador. Foi o mais importante primeiro-ministro do Império. Tinha vida austera - era quase um monge leigo, isso sem mencionar que foi advogado pro bono de D. Vital na chamada Questão Religiosa. 

3) Zacharias de Góes e Vasconcellos foi primeiro-ministro quando nosso senhor, o Imperador D. Pedro II, reinava no nosso país. Além de ser governador do Paraná, ele foi governador de outras duas províncias do Império.

3) Lula diz que teme a República de Curitiba (Província Imperial do Paraná, na verdade). Esses ventos de mudança que vêm do Paraná parecem obra do Zacharias de Góes e Vasconcellos, pois ele está intercendendo por nós. Quando formos rezar, peçamos a intercessão de Zacharias de Góes e Vasconcellos para que o comunismo caia, com as coisas que estão vindo da tal "República de Curtiba". Peçamos a Nossa Senhora das Graças e ao Cristo Crucificado de Ourique também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário