Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

A facção intervencionista é conservantista e apátrida

1) Quem está a dizer que isto que estamos presenciando vai acabar em pizza não está dizendo a realidade - na verdade, essa gente está repetindo um chavão que foi treinado para dizer a vida inteira. E não é à toa que estão conservando o que é conveniente e dissociado da verdade - esta república revolucionária, fundada por milicos positivistas.

2) Essa turma sempre está com uma bandeira da República como foto do Perfil e apóia a intervenção militar. Como já apontaram, a intervenção constitucional, nos termos da Carta de 1988, só ocorre se tiver anuência dos poderes constituídos - como todos os poderes constituídos são ilegítimos, então a intervenção militar não ocorrerá. Isso sem contar que os militares tomam o país como se fosse religião e também colaboraram com o desarmamento do País, historicamente falando. Agora que o Alto Comando está na mão de apaniguados petistas, é melhor que nem se conte com o apoio da caserna.

3) Ou saneamos esse Exército ou façamos um novo Exército, pois este também acabou - e isso já faz muito tempo, pois não combateram os comunistas nas universidades. Eles ficaram com a Teoria da Panela de Pressão, do Golbery do Couto e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário