Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Visões de um brasileiro sobre o falso feriado do Dia dos Presidentes nos EUA

1) Estava eu assistindo meus jogos de basquete da NBA por streaming e vi uma propaganda relacionada ao feriado do dia dos presidentes nos EUA - feriado artificial por excelência, fruto de um país que nasceu sem a presença do Cristo Crucificado de Ourique e rompendo com uma tradição monárquica.

2) As crianças todas, em forma de música, cantando a ordem dos presidentes pelo sobrenome: Washington, Adams, Jefferson, Madison... até o nefasto Obama.

3) Eu vi isso com horror. Imagina se tentarem impor uma desgraça dessa aqui no Brasil? 

4) Como brasileiro, e como conhecedor de tudo o que se edificou desde Ourique, eu tenho nojo da República e de seus presidentes. Se eu tivesse filho nascido nos EUA, eu o educaria a honrar a Cristo e a servir à Casa de Bragança - e diria que nenhum país é livre enquanto não houver aliança entre o altar e o trono. 

5) Se estivesse nos EUA, eu formaria muitos monarquistas por lá. E ao acabar com a república-modelo por excelência, eu acabaria com a heresia americanista no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário