Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O libertarismo é a infância do totalitarismo

1) O libertário, seja na sua forma mais clássica ou radical, fala que imposto é roubo. Ele olha por esse viés porque ama mais o dinheiro do que as pessoas, dado que não passa de um egoísta, mimado.

2) Este Estado totalitário é fruto direto desse amor pelo dinheiro que ele tem, pois acabou criando um concorrente, aparentemente falando, mais perverso do que ele e do qual mais parece um colaborador, na verdade - e isso tudo é fruto do seu ódio cego à monarquia e ao fato de o Rei tomar o povo como se fosse parte de sua família, que é parte do senso de se tomar o pais como se fosse um lar, em Cristo. Ele que assuma o filho que ele gerou, pois o libertarismo é a infância do totalitarismo!

3) A única coisa que acaba com o totalitarismo é a vida em conformidade com o Todo que vem de Deus. E isso pede que os chefes de família católicos lutem sempre e ocupem seu lugar de direito na política, transformando esta infame praça de negócios que se tornou o Congresso Nacional numa escola de estadistas.

4) Já faz um tempo, mas estou tornando oficial - estou bloqueando todos os libertários, todos os que buscam liberdade fora da liberdade em Cristo. Não adicionarei mais nenhum. E se estivesse no Congresso, eu defenderia o banimento e a cassação da nacionalidade de todos os que estiverem envolvidos com estas ideologias: o libertarismo e o comunismo. Para mim, apátrida não tem direito algum, pois estes atentam contra as fundações lógicas da pátria. 

5) Se algo de ruim for feito contra eles, nenhuma proteção da lei terão, pois atentaram contra o Cristo Crucificado de Ourique - e este país está fundado na Aliança do Altar com o Trono, pois Cristo fez de nós servidores do Império que Ele queria tanto ter e nos mandou - desde nosso primeiro Rei, D. Afonso Henriques - servirmos a Ele em terras distantes. Não admitirei que se valham da própria torpeza. Se já não permito isso no meu mural, que dirá quando estiver no Congresso Nacional, se me chamarem para ser deputado federal ou senador!

6) Se eles quiserem a proteção do Estado, que se arrependam e vivam em conformidade com o Todo que vem de Deus. Acho muito pouco provável que voltem a viver por força de seus pecados, a não ser uma pequena parte deles, pois o conservantismo nasce de uma escolha - trata-se de uma heresia. E o orgulho, fundado no fato de que todos têm a sua verdade, os torna escravos do demônio. O povo não vai ser vítima dessa canalhice porque eu não vou deixar.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 12 de fevereiro de 2016 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário