Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Notas sobre o meu trabalho de filólogo

1) Houve quem dissesse que eu era um filólogo. Ao aplicar o conselho do professor Olavo de Carvalho de dominar a linguagem, eu não só consegui estabelecer a definição definitiva sobre esquerda e direita, como também delimitei o real significado do que significa ser conservador dentro da Tradição Cristã. Com isso, eu passei a definir as coisas em seu verdadeiro nome, em tempos de crise de conhecimento.

3) É esse tipo de estudo que os conservantistas não fazem. O máximo que querem é impor coisas fundadas numa realidade importada e aplicá-la de todo e qualquer jeito aqui. Enquanto eu estou começando a acertar nas minhas análises, o máximo que fazem é ficar de picuinha e colaborar com a esquerda revolucionária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário