Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2016

Demolindo falsos deuses institucionais

1) Não adicionarei mais nenhum ex-colega de faculdade, a não ser aqueles que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, como meu amigo Heitor-Serdieu Buchaul De Nehmé​. Eu aboli todos os vínculos sentimentais - agora sou um servo da razão e de tudo aquilo que foi edificado por força da missão que herdamos do Cristo Crucificado de Ourique.

2) A Universidade Federal Fluminense foi um engodo. Nada aprendi de lá - tudo o que aprendi eu aprendi sozinho; e graças à colaboração dos meus pares online, eu progredi bastante. Estou na vida online desde 2007, e já me tornei uma universidade de fato, pois já tive a honra de orientar dois TCC's e sou tomado como professor por muitos dos meus pares.

3) E sobre aquele selo de qualidade da OAB, dado à Faculdade de Direito, aquilo que é um EMBUSTE. A OAB, já na minha época, era uma sucursal do PT e do Foro de São Paulo - e não é à toa que a UFF é a universidade mais esquerdista de todas as universidades públicas que há no Rio de Janeiro.

4) Se vocês vão prestar homenagem ao Satã, melhor que o façam sem que eu testemunhe essa desgraça. Vocês vão arcar com todas as conseqüências disso - o dia em que o Brasil virar Venezuela, a culpa será de todos vocês, seu bando de idiotas úteis! Eu serei lembrado por todos os meus pares - e pelo Brasil sério, pois lutei contra o mal, em toda a sua totalidade: OAB, PT, Foro de São Paulo, República. Uma recompensa no Céu me aguarda; quanto a vocês, o caldeirão mais fervente do Inferno vos espera, pois se mantiveram neutros ou favoráveis ao mal em tempos de crise.

5) Não quero conversa com esquerdistas; de canhoto já basta eu (que escrevo com a mão esquerda).

6) Sou um self-made man, forjado no estudo em prol da verdade e vivo a minha vida na conformidade com o Todo que vem de Deus - eu me fiz online, na rede social, e devo a esta circunstância a à bondade dos meus pares tudo aquilo que sou hoje. Não pagarei tributo a universidades que não ensinam as coisas dentro da conformidade com o Todo que vem de Deus. Nada que é conforme o Todo que vem desta República totalitária, que já dura 126 anos, merece ficar de pé. Isso perecerá para sempre - estou certo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário