Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A falsa direita precisa ser processada

1) Nos bastidores (nas conversas com os meus pais, por trás do facebook e do computador), eles costumam me dizer que sou um dos poucos que sustento posição equilibrada e racional. Eles disseram que, se eu fizesse isso de forma mais aberta, eu iria ter muito mais apoio. 

2) Eu discordo deles em apenas um ponto: fazer uma defesa mais aberta do ponto de vista que defendo. Não disponho de contingente suficiente para me defender quando essa legião de revolucionários, de loucos todo o gênero, vier bater a minha porta (petistas, republicanos, liberais, protestantes e conservantistas).

3) Continuarei atuando nas catacumbas, mas não por covardia - na verdade, foi a maneira mais segura que encontrei de me expandir sem ser dinamitado pelos criminosos. Se eu tivesse algum poder, eu iria processar o Kim, o Azevedo e o Constantino - e os deixaria falidos. Essa turma só preza o dinheiro, mas não a verdade - então, devemos deixá-los sem dinheiro, sem emprego, sem nada. A constituição é inconstitucional, quando prega dignidade da pessoa humana para canalhas de todo o gênero. O lugar dessa gente é ir morar lá debaixo da ponte - da merda vieram e à merda irão.

4) Enfim, toda essa turma que se diz falsamente de Direita deve ser processada. Se tivesse poderes para isso, eu os deixaria falidos. Não iria sobrar um pra contar história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário