Pesquisar este blog

sábado, 5 de dezembro de 2015

Sobre o lado bom de se bloquear alguém no facebook

1) O lado bom de se bloquear alguém no facebook está no fato no direito de você matar simbolicamente qualquer imbecil que resolva conservar o que é conveniente e dissociado da verdade, o que caracteriza justo exercício de legítima defesa moral e intelectual em relação a tudo o que é verdadeiro e que decorre da conformidade com o Todo que vem de Deus. Afinal, andar com insensatos me tornaria uma pessoa ruim - e para ser uma pessoa melhor, eu preciso andar com os sábios - os que são ricos em sabedoria humana conforme o Todo que vem de Deus, coisa que decorre da própria sabedoria divina, por empréstimo.

2) A morte simbólica pode ser revertida. Se você crê na ressurreição dos mortos, você pode trazer de volta o pecador arrependido de volta ao seu convívio - afinal, o próprio Deus feito homem nos mandou perdoarmos os pecados infinitamente, pois ao longo da vida nós pecaremos e muito. Eu mesmo já errei muito ao longo da vida - e estou tentando reparar os erros que cometi ao longo da vida, dentro das minhas atuais circunstâncias.

3) Infelizmente, o mundo está cheio de conservantistas insensatos - essa gente não crê em fraternidade universal e não faz exame de consciência. E o pior é que se posam de "conservadores". A falsidade dessa gente é que faz com que acabe fazendo com que conservantistas e conservadores sejam tomados como se fossem sinônimos.

4) A luta pela restauração da verdade nos pede até mesmo a readequação vocabular e a redefinição das palavras do dicionário de modo a que as coisas sejam ditas dentro da conformidade com o Todo que vem de Deus e sem se trair tudo o que é mais sagrado: a verdade, a base de toda a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário