Pesquisar este blog

domingo, 20 de dezembro de 2015

Coisas que sou obrigado a suportar, por conta da ignorância dos meus pais

1) Na minha paróquia, a missa de domingo se dá em três horários: 8:00, 10:30 e 17:00. Indo a qualquer dessas missas, você cumpre o preceito dominical.

2) Ultimamente, por conta do trabalho que faço online, estou preferindo ir à missa de domingo às 10:30. Não o faço por preguiça - trata-se do cansaço acumulado da semana e eu estou querendo descansar mais um pouquinho.

3) A maioria das pessoas vai à missa das 10:30. Segundo minha mãe, que não é católica, elas são preguiçosas, por não irem à missa das 8:00.

4) Então, por conta dessa mesma lógica, quem vai à missa da noite é mais preguiçoso ainda, por não ir à missa das 8:00.

5) Vai entender um negócio desse! Se não fosse o fato de Cristo dizer "amai-vos e suportai-vos uns aos outros", eu diria: "Pare o bonde que eu quero descer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário