Pesquisar este blog

domingo, 15 de novembro de 2015

Sobre a questão da publicação do meu livro

Do meu amigo Ernane Garcia​: 

"Amigo José, acho que você precisa mesmo escrever um livro. Acho que você deveria compilar alguns dos seus melhores ensaios e submeter o manuscrito para alguma editora, pois você é um excelente escritor."

Eu respondo:

1) Um livro não sai da noite pro dia. A maior dificuldade que tenho é sistematizar as idéias. Quando posso, leio cada postagem no meu blog e tento estabelecer uma relação entre uma postagem e outra - e vez ou outra eu publico algumas compilações de idéias.

2) Além disso, livro é uma arma. Sou favorável a que os amam e rejeitam as mesmas coisas, tendo por Cristo fundamento, sejam armados até os dentes - e meus livros são parte do arsenal. Agora, eu não quero que meu armamento vá parar em mãos erradas, como as mãos imundas dos protestantes e dos conservantistas. Não vou publicar livro com intuito de estes adquirirem o meu trabalho. Só católico é que tem permissão para ler e estudar o que penso.

3) Sou a favor do desarmamento dos conservantistas e do controle de armas, de modo a que esses calhordas não usem essas armas que construo contra nós. A maior prova disso é que os protestantes usam a Bíblia, feita por católico para católico, como arma de destruição em massa contra o catolicismo.

4) Vocês podem me chamar de escritor - no entanto, de certa forma sou uma espécie de armeiro. E estou construindo uma arma de destruição em massa contra os apátridas e consevantistas. E vou armá-los até os dentes contra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário