Pesquisar este blog

sábado, 21 de novembro de 2015

Respostas sobre o meu método de aprender

Certos alunos do Olavo ficam me enchendo de perguntas o dia inteiro.

Embora eu seja aluno do Olavo, eu prefiro aprender as coisas que ele ensina aos poucos, na medida do possível - geralmente, eu o faço por osmose. Mal tenho saco pra ler 1 livro por ano - que dirá 50! E não sou necessariamente um ignorante - sou conhecido, entre os meus pares, por ser uma pessoa esclarecida e com grande discernimento. Quando abro a boca, eu falo só que é bom e necessário. E me declino do convite de falar sobre coisas que fogem à minha competência.

Eis aí o segredo de tudo o que faço aqui, ao longo desses anos todos. Quando São Paulo falou que devemos suportar pacientemente uns aos outros, ele realmente não estava brincando. Agora, eu compreendo na carne tudo o que ele falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário