Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O conservantista ama os crápulas

É impressionante como o povo conservantista admira crápula:

1) Sul Connection chama um débil mental para escrever um artigo pra eles - e esse mesmo débil mental afirmou neste mural que a monarquia está morta! O famigerado Bruno Dornelles de Castro. 

2) Vejo nego do Terça Livre admirar um sujeito que ensina desde cedo seus filhos a pensarem que o Brasil é um país diferente do Rio Grande do Sul. No caso, o famigerado Brodbeck e sua família. Não quero conversa com essa turma que admira separatista.

3) Quando eu aponto que o Olavo está errado ao dizer que a maçonaria salvou o Brasil em 1964, chove-me bloqueio ou dizem que eu sou um maledicente. Isso sem contar que estão tomando o Olavo como se fosse religião - a idolatria pelo Olavo é tanta que me vi obrigado a me afastar dele - se eu abomino país tomado como se fosse religião, imagine idolatria por alguém? Isso é irracional.

4) E por fim meu bom amigo Cremoneze se esquece de Ourique e afirma que amar este país é o décimo terceiro de trabalho de Hércules. Ele se esquece que o Crucificado é maior do que Hércules, um semideus pagão. E que só no Cristo Crucificado de Ourique este país voltará a ser o grande país que já foi.

5) Vem cá, qual é o pacto com o demônio que vocês fizeram para admirar bosta? É por isso que só estou cada vez mais convencido de que o mal deste país é o CONSERVANTISMO. Podem me bloquear, fazendo favor! Se admiram merda, fiquem com os merdas! Eu fico com quem me leva a sério, como a Sara Rozante​. Melhor ela do que essa turma de apátrida.

6) Sumam todos daqui, seus apátridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário